quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Seja Bem Vinda!!!

Hoje vou falar sobre algo novo, relativamente algo que está começando.
Vocês podem estar pensando pera ai Mà como assimm???
Vou explicar!!!!
Tenho andando por muitos  blogs pesquisando e lendo sobre a história de cada um, e cheguei a conclusão que todo negócio seja ele profissional ou não partiu de uma necessidade pessoal de cada .
Mas, oque faz o negócio prosperar, existe uma formula??? se existe alguém pode deixar aqui pra mim??? vou adorar essa.
A verdade é que pra achar a tal fórmula temos que primeiro decidir oque realmente queremos pra nossa vida, eu acredito que dessa vez achei a minha sapiado por vários artesanatos consegui decidir o quer realmente quero minha mente criativa me permitu colocar em prática os meus planos, embora que sejam novo ainda devemos lembrar que temos que ter paciência e jogo de cintura pra colocar cada projeto em ação, temos também que lembrar que não estamos sozinhos nessa jornada que amigos também pode agregar grande valor nessa busca.
No meu caso, foi mais que amizade ao ponto de virar sociedade, foi dai que a idéia passo a ser projeto e o projeto passou a ser realidade.Devemos sempre agradecer as críticas positivas e negativas, porém tomar muito cuidado com os sugadores de energia, pois esses são aqueles causadores por nossa desmotivação e até mesmo fracasso.
Pensando assim acho que serei eternamente grata a cada blog e cada busca que fiz por aqui, pois sendo assim lendo visitando e compartilhando foi que encontrei meu verdadeiro caminho .

Sempre grata !!!

Márcia e Sônia
Equipe: Castanha Rosa arte&acessórios

Nenhum comentário:

Postar um comentário